"Cada intensidade com seu tamanho.."

"Cada intensidade com seu tamanho.."

quarta-feira, 6 de abril de 2011

eu por eu...se não for eu...sei lá quem vai ser eu!

Como é complicado a gente falar de nós mesmo, as veses nos perdemos nas palavras, por sempre procurarmos qualidades em ves de defeitos. Mas ninguém é perfeito! e longe de mim querer a perfeição...já tentei ser a garota boa, fazer tudo certo, mas hoje ao refletir sobre isso, não existe parâmetros em minha vida que distinguem o certo do errado.Simplesmente as coisas sempre foram acontecendo, e o que eu me tornei? o que nós nos tornamos? No analista te julgam "incompreendido", no médico "carênte" por procurar coisas (doenças) que não existem...enfim, estamos sempre a procura de nós mesmos, onde me encontrar? não sei...mas sei que essa minha busca é interminável. E que venham até mim, qualidades, defeitos, elogios, críticas, sugestões, etc....essa micelânia de coisas é que fazem você se tornar algo. A busca na qual me refiro como muitos dizem pode ser encontrada dentro de nós mesmos, mas para atingirmos tais objetivos temos que lidar primeiros com os monstros que ficam guardados dentro de suas gavetas mais intimas e cabe a você: Apresenta-lo ao mundo ou não! Tudo está nas nossas mãos. Esses pontos são necessários para que DENTRO de nós possamos ser felizes, de um jeito ou de outro...com parâmetros ou sem....tudo sempre, até o seu "ser" está em suas mãos...no fundo, bem no fundo...nós sabemos quem somos...e a única identidade que nos falta é aquela que diz: SOMOS CAPAZES DE SER FELIZES...ninguém tem obrigação de me fazer feliz...somente eu! por isso vou seguindo...


ah...e deixa os monstrinhos na gaveta...qualquer dia eu os tiro de lá para assustar alguém.!

2 comentários:

  1. Você tem Toda razão querida... nos mesmos temos que ser felizes independente que outra pessoa o faça...as vezes a gente se sente presa em uma carência que torna as pessoas responsáveis pela nossa felicidade..grande bobagem! elas podem completar isso sim!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade muitos se sentem assim como vc. Cada um pode ser responsável pela sua felicidade. Mas há coisas que fogem de nossa decisão e alcance. Aí é que entrar nossa força maior. Deus. Se cada um se desse uma chance de conhecê-lo melhor...Ah como tudo seria diferente. Ter uma fé não baseada na religião fanática mas sim em um Deus amoroso e misericordioso que promete em um futuro breve transformar todo este sistema mundial em um lugar de paz e sossego. Mas todos nós precisamos procurar ser amigos dele para que possamos alcançar estas bênçãos, não no céu mas aqui mesmo aqui na terra. Bem se quiser saber mais avise. Sempre entrarei aqui para saber como está,ok. Mayumi

    ResponderExcluir